segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apresentando....

Oiee!!

      Esse é o nosso post de estreia, nele eu queria fazer que vocês ficassem conhecendo um pouquinho de todas nós. Mas não reparem se tiver muito mais informação de mim (Eduarda) do que das outras meninas, por que sabe como é ne, eu fui a primeira a ter coragem de fazer o primeiro e importantissimo post, então já viu neh! rsrs

 Nos somos estudantes de Design Gráfico, estamos no 3 periodo da faculdade, tivemos a ideia de criar um blog com  o proposito de expor para todos o que gostamos, mas com o foco mais voltado para o design, ou seja, vamos colocar tudo que acharmos relacionados ao assunto, como artistas, projetos, trabalhos, inspirações , as novidades que estão surgindo na reaá, e muito mais.

  Afinal de contas, design é tudo!!

 Esse blog terá a colaboração das únicas 4 meninas do nosso curso, eu (Eduarda), Amanda ,Rosiene e Vanessa,  as únicas meninas do nosso periodo, rsrsrs

 Espero que gostem e aproveitem...

Beijos

Eduarda!!

Obs: Meninas se não gostarem mil desculpas, mas alguem tinha que tomar a iniciativa neh!!! hehehe

Nenhum comentário: