quinta-feira, 14 de julho de 2011

Design educativo

Oie gente!!

      Que tal unir o designe a educação??? Afinal de contas, quando conseguimos utilizar o design para incentivar mudanças no comportamento pessoal, acho que podemos dizer que conseguimos atingir nosso objetivo.
            E foi pensando nisso que Andrea Gadesmann e Nina Dautzenberg, do escritório alemão Jungeschachtel, criaram o  Dog Poo Bags (que é nada mais nada menos que saquinhos super práticos para pegar o Totozinho do seu animalzinho de estimação). 

# LIndinhoo!!! Owww!!
     Instruções de uso




    O que eu achei mais legal, e que você não tem nenhum contado mesmo com o totozinho do seu bichinho, ao contrário das velhas e inseparáveis sacolinhas de plástico não é mesmo...Ieca!!  rsrsrs


Beijooos!!!

2 comentários:

Amanda Freitas disse...

Hum... acho que vou arrumar um desses aí... ecaaaa...

Duda Gomes disse...

muito pratico e funcional neh...o mais legal e que eu acho que se a gnt analisar bem, consegue fazer um parecido em casa..rsrsrs...ainda bem q esse periodo vai ter aula de embalagem..rsrs